sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

A arte de de arrumar uma mala de viagem!


Quem vai viajar neste fim de ano? Já arrumaram as malas? Organizaram com facilidade ou estão a se sentir em um MMA? Rsrsrsrsrs...
Assumo que tenho muitas dificuldade em viajar por conta da minha loucura ao TENTAR arrumar a minha mala. Sempre tenho a sensação que estou a levar poucas opções e muitas vezes já me aconteceu de não usar nem metade, principalmente se eu for passar férias na praia. Isso é frustrante e irritante, não acham? Disponibilizamos tanta energia em "selecionar" as peças e nem as tiramos da mala.
Mas vamos nos acalmar que como boa observadora que sou, fui  dar uma bizoiada em algumas dicas que podem nos ajudar nesta hora fatal!As maneiras são muitas e vou deixar alguns itens abaixo:



1) Acomode os sapatos no fundo da mala e dentro de saquinhos, mas se eles forem delicados, acomode-os nos compartimentos da mala ou dos lados.
2) Evite levar muitos sapatos de modelos parecidos.
3) Acima dos sapatos vão as calças. Deixa elas esticadas  com a parte que vai do joelho pra baixo pra fora da mala e dobre-as por cima de tudo.
4) Se vai a um local de praia, coloque os biquínis e as cangas. As cangas vão esticadas e os biquínis em saquinhos.
5)Em seguida  podemos colocar os shorts, bermudas
6) Na sequência colocamos os vestidos, mas sem dobrar muito, seguindo o formato de dobra de uma camiseta.
7) As lingeries vão dentro de "sacos" para facilitar na hora de encontrá-las
8) E por fim as camisetas, enrole sem apertar muito e as posicione nos cantos da mala.

Então meus olhares. Anotaram algumas dicas para nos salvar na hora de fazermos as malas das férias, ou pra qualquer outra viagem?
Bem, deixa eu ir lá fazer a minha, pois vou viajar já já. Mas não se preocupem, voltarei com muitas  novidades pra vocês! E quem sabe eu tento postar algo de lá.
Aproveitem bem os dias de suas férias e as festas de fim de ano pra relaxarem e recarregar as baterias para o 2014 que vem com muitas descobertas, dicas bacanudas e energia positiva!
 
Música bacanuda para as férias :

                  




Xêros nos zoím d´ocês!






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário