domingo, 22 de dezembro de 2013

Uma mensagem para meus olhares!

Olá meus olhares!
Estou mega sumida, mas por um motivo pra lá de bom: FÉRIAS NA BAHIA!!!!
Pois é, estou aqui a matar a saudade dos meus pais e dos amigos. Aproveitando dias de sol e chuva( mais chuva do que sol...rsrsrsrs), praia,  comida da melhor qualidade  (SALAME DE POLVO, ACARAJÉ, MOQUECA DE CAMARÃO,ETC.), e muita muita boa companhia  onde posso compartilhar as  risadas,abraços e como diz aqui, RESENHAAAAASSS. Rsrsrsrsrs...
Estou a colocar a vida em dia com meus amigos e aproveitar pra fazer a nossa troca de energia, né? Afinal recarregar as baterias é preciso, pois 2014 está  próximo e se Deus quis, vai ser um ano lindoooooo (VEM NI MIM 2014!)!!
O blog em breve voltará com força total, planejo para entrar posts antes do réveillon, mas só posso confirmar isso a vocês, quando chegar em casa; Mas podem segui-lo pela fanpage do Facebook, pois vou tentar colocar algumas coisinhas por lá. O acesso a internet aqui é raro, pois estou  aproveitando esses dias pra ficar junto a família, sabem como é né?


Desejo um FELIZ NATAL e que o 2014 venha cheio de boas energias para que possam realizar  tudo que almejam! Ah! E que continuem sempre a dar a bizoiada aqui no Observatório, viu? Não se esqueçam de mim! Hahahahaha....

Xêros nos zóim d´ocês!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário