quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Desafio dos 30 dias - DONE!!!!




Olá meus olhares!
Quem me acompanha sabe que me desafiei por 30 dias. O desafio consistia em manter uma frequência diária de exercícios físicos e uma reeducação alimentar super saudável.
Comecei o desafio com 68kg  e hoje fico feliz em dizer que abaixei  4 kg. Isso mesmo, estou com 64kg. Aumentei a minha massa magra e  consegui vestir uma outra calça TAM 38, que antes usava TAM 42, além de conseguir diminuir o tamanho do meu top de ginástica que antes era M e agora é P.
Vejo nitidamente a mudança física, braços e pernas mais fortes, menos volume abdominal e a resistência nas corridinhas dobrou de uma forma que me sinto muito mais feliz.



 Quero agradecer a todos os amigos e familiares que me apoiaram nestes dias, que no começo foi muito difícil ter que abdicar de muitas coisas em prol de mais saúde, mas sabe de uma coisa, não me arrependo e me acostumei de tal forma, que a vida de fast food desequilibrada não me enche mais os olhos.
 E pra quem pergunta se vou parar e/ou me acomodar, digo-lhes que já estou em outro desafio. Uma grande amiga, está mudando a vida, também e para incentivá-la ainda mais vou COLAR NA GORDINHA (como ela mesma diz nas hashtags) e fazer uma malhação focada no carnaval! 
Então é isso meus amores, o meu desafio é diário e o foco não pode ser perder em meio as tentações!




Agora vou comemorar o niver mais feliz!
Xêros meus olhares!

Nenhum comentário:

Postar um comentário