sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Decoração / Inspirações - "Meu" MINI Home Office.

Olá meus olhares!
A sumida master resolveu dar o ar da graça para dividir com vocês mais uma  parte da sua vida.
Como disse a vocês eu me mudei de apartamento e agora estou a colocar ele em ordem e com isso uma das coisas que mais estou empenhada em organizar um cantinho em um dos quartos para fazer um mini home office.
Uma das coisas que tenho em mente é que quero(ou não, sei lá...rsrsrsrs) uma mesa amarela, pois as paredes tem um tom acinzentado. E nada como uma cor para dar um UP no ambiente, não acham?
Encontrei algumas inspirações e a cada dia fico mais em dúvida. Não sei se  o tampo da mesa seria melhor vidro ou em MDF branco; Ou será que a mesa toda amarela é melhor? Muito chamativo? Rsrsrsrs....Haja dúvida, viu?!
Bem, as inspirações são muitas e a cada vez que vejo os ambiente a minha lista de 'querer' só aumenta. #ALOKA











Uma coisa é FATO FATÍDICO, meu mini cantinho tem que ter cor, pois todo mundo sabe, ou deveria saber, que as cores  influenciam  muito em nossas vidas, ainda mais no quesito HUMOR. Além disso fiquei encantada com esse 'varalzinho' de luzes, seria uma opção a mais , pois um bom abajur é fundamental para a minha mesa.
É isso meus olhares. Estou em processo de arrumação do cafofo e do meu MINI cantinho. Mas não se preocupem, que vou  sempre dividir com vocês um pouco da minhas descobertas e procuras para melhorar a vida!

Tenham um ótimo final de semana.

Xêrosssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário