segunda-feira, 3 de março de 2014

Oscar 2014: Make and Hair

Olá meus olhares!
Estão a aproveitar muito o carnaval? Espero que sim e de quebra, se joguem muito por mim, viu? Principalmente quem estiver em SSA, onde particularmente, considero o melhor  do mundo. Parafraseando a música da Timbalada: "Me perdoe Brasil, mas não há igual e na Bahia o melhor carnaval!"
Mas como eu não posso me jogar atrás do trio, cá estou mais uma vez para trazer algumas coisinhas bacanas procês. Quem viu o OSCAR 2014? Foi um arrassssssssoooooo! Cada maquiagem linda, look maravilhoso e muitos indicados fabulosos.


Cate Blanchett – Que make é essa minha gente? Já é de costume o ar clássico em suas aparições, mas caprichou nesses cílios, hein?! É muito glamour!  E esse cabelo? Ondas perfeitas! Arrasou, viu? Digna de ganhadora do Oscar (MELHOR ATRIZ -BLUE JASMINE).


Lupita Nyong  e essa beleza forte, simplesmente magnífica!A make com um leve delineado gatinho, cílios, batom laranjinha (Quem sabe o nome dessa batom?). A tiara fininha deu um charme  no estilo noivinha ao look ( Um dos vestidos mais belos do Red Carpet, e tenho dito! Quem assistiu ao Oscar pode ver o brilho dessa mocinha no palco ao receber o seu prêmio (melhor atriz coadjuvante). 

 

Anne Hathaway, sempre opta pelo estilo básico, mas não abre mão dos cílios, um blush para dar um ar natural, batom nude com um leve rosado e sobrancelha, que pra mim fica um pouco fina demais, mas o conjunto ficou positivo, né?






 Uma das atrizes que mais amo, Julia Roberts, e desta vez  apareceu loira! Maravilhosa como sempre. Com um coque maravilindo e com a  franja meio de lado ondulada e de ponta lisa, além de uma make divinal em tons dourado e marrom. Pele madura com uma make com um ar  natural e glamuroso!







Amy Adams sempre aposta em tons dourados e  marrons.



A gravidíssima Olivia Wilde com seu delineador gatinho perfeito que realça esses olhos verdes, feíssimos, né? Hahahahaha...
Ta aí uma maquiagem que eu com certeza vou aderir para muitas ocasiões. Divinaaaaaaa!
Sandra Bullock fez um cabelo solto com ondas perfeitas sobre um ombro. Na maquiagem optou por um esfumado marrom com um toque de cor que realçou os olhos, mas ao mesmo tempo discreto. O lápis seria meio roxo, azul na linha d’água, muito aprovado!


E depois ainda tem gente que tem a petulância de dizer que batons escuros em lábios grossos são um dos piores erros. Isso é pra acabar com esse disse me disse desnecessário e sem fundamento. Kerry Washington se jogou bem feliz e linda em um batom vinho e  mandou beijinho no ombro pra o recalque. Nos olhos as sombras foram em tons de cinza/prata  e com direito a belos postiços. Cabelos presos com ondas. Acho que foi  o tipo mais pedido para o red carpet, concordam?



Jessica Biel,  sempre o cabelo impecável ! Uma make leve, mas que realça os seus olhos.


 Uma das atrizes  que eu achei mais linda no Red Carpet, Kate Hudson. Ela também usou o modelo de  cabelo polido para o lado e um make esfumado em tons meio cinza com sombra brilhosa e lápis bege.



 Antes dela cortar os cabelos, assumo que não me chamava atenção, mas a Charlize Theron está sensacional com este corte, delineador clássico e o meu queridinho de sempre, lápis bege.

 Meryl Streep (M.U.S.A + D.I.V.A ) e chique 'always', com make que super realçou  seus olhos, se jogou sem medo no rímel e um esfumadinho rente aos cílios.


E ela foi uma das grandes surpresas do Red Carpet: Lady Gaga apareceu e surpreendeu! Toda 'montada' de atriz do cinema clássico. Gostei muito, afinal ela juntou  tudo o que as outras usaram, mas com o toque GAGA de ser, né? Cílios, o blush, contorno, a sombra mega brilhosa , a sobrancelha realçada e a boca nude. Mas uma pergunta ficou no ar: Isso é peruca? Acho que sim e vocês? Porem, ficou tudo muito hollywoodiano e  sofisticado.


A nossa brasileirinha bela, modelo, mãe e a dama do grande ganhador do Oscar de melhor ATOR, Camila Alves apostou no delineador, sombra dourada, boca nude e coque. Bem clássica! 


Bem meus olhares, essas mocinhas foram as minha queridas no Red Carpet. Espero que tenham gostado e que possam se inspirar em seus makes e cabelos divos!

Xêrosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário