segunda-feira, 24 de março de 2014

Outono/Inverno: Make 1

Olá meus olhares!

Hoje a minha tarde foi a fazer teste de make  e não é que deu certo, minha gente?!. Já que caiu no gosto do pessoal, aqui estou para compartilhar com vocês o resultado e abaixo deixo os produtinhos usados para que possa inspirar a todos, ok?
Todo mundo sabe que a pele, quanto mais natural é melhor e como estamos no comecinho do Outono e o clima fica um pouco mais seco, não podemos exagerar demais, ainda mais quem tem pele seca, que se não hidratar bem, pode prejudicar muito o resultado final da make.

Posso falar uma coisa antes, procês? Adoreeeei a make, mas estou aaixonada pelo meu blackzito, rsrsrs... Ele está a cada dia maior e mais encaracolado. #AMOMEUBLACK
Quem me conhece, sabe que eu era escrava de relaxamento e chapinha, mas o que estou a sentir agora, nada define além de MUITO AMOR!
Mas vamos ao que interessa, não é?Abaixo deixo a listinha procês de todos os produtos em suas devidas categorias. Simbora?


PELE:
Hidratante Facial : CLINIQUE , mas usem um específico pra sua pele
Bloqueador Solar: Específico de cada pessoa
Primer: REVLON Photoready
Base: Timewise - MARY KAY
Corretivo: Nars
Pó Compacto: Blot Powder - M.A.C
Bronzer Opaco (Contorno): Duo Bronzer/Iluminador Pausa para Feminices - TRACTA
Bronzer (Blush): Duo Bronzer/Iluminador  - VULT (nº2)
Iluminador: Duo Bronzer/Iluminador Pausa para Feminices - TRACTA

Ah!Não liguem para as minhas sobrancelhas ( tô me sentindo uma monstra, mas tudo bem), pois estou a deixar crescer pra fazer um novo design.

OLHOS:
Primer para sombras: Paint Pot (cor: Painterly) - M.A.C
Sombra base para palpebra móvel:  Marrondito - Quem Disse, Berenice? 
Sombra pra o côncavo: Cinnabar - MARY KAY
Sombra palpebra móvel 2: lilás + Color Tattoo Roxa - MAYBELLINE
Sombra canto interno: qualquer uma que seja mais cintilante
Sombra abaixo da linha d´agua: Cinnabar - MARY KAY
Delineador em gel: Preto - Contém 1g
Lápis de olho: Bege - Contém 1g
Máscara de Cílios 1:Glamurous Lashes - Contém 1g
Máscara de cílios 2: Effect Extension - Givenchy
Batom: Ilusão Intenso Cremosos - Contém 1g



Espero que tenham gostado meus olhares!
Breve trarei mais makes para Outono/Inverno, ok? Mas aceito dicas bacanudas de vocês.


Xêros!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário