sexta-feira, 28 de março de 2014

O que levar na necessaire de viagem?

Quem aqui tem problemas de organização na hora de fazer uma mala? Eu sou daquelas que se deixar levo o guarda-roupa todo para ficar um final de semana. Segurem a loucaaaaaa, rsrsrsrs...
Em outro post eu dei uma dicas de como arrumar a mala, mas hoje a dica vai para a nossa, ou seria AS NOSSAS amadas necessaires. O que devemos levar nelas para uma viagem de duas semanas?



A primeira coisa que penso é se haverá algum evento e qual ocasião será - formal, casual, ao ar livre, de dia, de noite - para que assim eu já comece a separar alguns produtinhos que  serão essenciais e ao mesmo tempo versáteis, afinal ninguém gosta de mala pesada, né?
Como eu vou viajar temos que ficar atentas a alguns pontos na hora de escolhermos nossos produtinhos. Um dos primeiro itens é saber qual o clima predominante do lugar; Em seguida temos que saber o nosso tipo de pele para que assim saibamos como ela se comporta diante dos fatores externos. No meu caso como tenho a pele oleosa, eu prefiro optar por produtos oil free e que possuam algum fator FPS( e no rosto sempre me protejo mais). Então vamos  por partes para ficar mais organizado, né?

PARA PELE:

Creme para a área dos olhos
Creme para o rosto
Proteção Solar
Demaquilante
Hidratante corporal

PARA MAQUIAGEM:

Primer
Corretivo
Base
Pó 
Blush
Uma paleta de sombras
Iluminador
Máscara de Cílios
Hidratante labial
Batom
Pincéis

ALEATÓRIOS (mas não menos importante)

Cotonetes
Algodão
Pinça
Tesourinha de unha
Lixa de unha
Grampos de cabelo
Removedor de Esmalte
Band-Aid
Remédios ( principalmente em viagem internacional, pois sem receita não rola nadaaaaaa)


Meus amores, não coloquei nenhuma sugestão de marca, pois  cada pessoa tem suas preferência e como o meu tipo de pele não é? Então  levem o que vocês
Creme para área dos olhos:
Creme para área dos olhos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário