sábado, 21 de junho de 2014

Vamos resenha? VICHY Nomarderm 3 em 1

Olá meus olhares!!!
Estão a curtir o final de semana? Aqui eu queria muito, mas a friaca que assola Sampa tirou o meu ânimo para tirar o meu pijama, minhas meias e os meus casacos de frio. Sim, no plural mesmo, pois estou com duas meias e dois casacos de frio por cima da pijama, daí vocês imaginam a bagaceira que está por aqui, né? #BRRRRR #FROZEN
Mas como estou a dever resenhas de alguns produtos, deixei a preguiça de lado e resolvi me redimir com meus amados olhares. Vamos lá? Hoje o papo é sobre PELE OLEOSA, afinal é o tipo de pele que tenho e posso falar com mais propriedade.
Postei uma foto no meu IG pessoal no dia em que eu fazia o meu SPA DAY em casa. Percebam que eu estava com uma espinha miserenta acima da sobrancelha, fora outras  duas na bochecha do outro lado, que já estavam tirando a minha paz. E após  uns 2 dias elas sumiram sem deixar marca, cicatriz e nem rastro de terem passado por aqui, rsrsrsrsrs.


Neste dia usei como máscara e deixei agir por uns 30 min e enxaguei com água fria e movimentos circulares para que esfoliasse um pouco.


 E como me perguntaram sobre o produto decidi compartilhar, já que estava a testar justamente para isso; e após algumas semanas cá estou a fazer a minha resenha dele. O maravilhiski NORMADER 3 EM 1 da marca VICHY.


Ela é uma loção de limpeza , específica para peles oleosas e /ou acnéicas com 3 efeitos:
  1. Loção de limpeza: reduz a oleosidade e as impurezas
  2. Esfoliante: ajuda a desobstruir os poros
  3. Máscara: matifica a pele


Textura do Normaderm

Os ativos em sua fórmula são: Ácido glicólico,  glicerina,  responsável pela hidratação devido a seus efeitos emolientes e umectantes , Água termal,que combina com a ação anti-inflamatória do Ácido salicílico e 25% de Argila verde,  conhecida por suas propriedades anti inflamatórias e matificantes.
 Não tenham receio ao se depararem com os grânulos verdinhos, pois eles serão aliados na renovação da primeira camada da pele pele, aquela mais superficial, toda vez em que for usar. Não  irrita , não deixa a pele vermelha e nem resseca.

E depois de toda essa maravilha, o que mais importa é quanto vai doer no nosso bolso, né? Ele está custando em torno de R$55.Achei um preço bem amigo, não vou negar. Em comparação de PREÇO com a Glam Glow que é um tiro em torno de R$244, posso dizer que estou extremamente satisfeita com a da VICHY e como ja testei a outra marca, posso dizer que não deixa nada a desejar.

Espero que tenham gostado e se usarem me digam o que acharam, ok?


Xêros!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário