quinta-feira, 3 de julho de 2014

Meu 'SPA' DAY em casa!

Olá meus  olhares!
Estou de volta em nosso canto de curiosidades para mostrar um pouco do que faço pra cuidar da minha pele, afinal não sou  "RYCAH" pra me jogar em um spa por semanas, ou fazer tratamento estético toda semana, etc. A realidade é dura, mas  nem por isso precisamos deixar de lado o nosso bem estar, não acham? Por isso decidi compartilhar com vocês o que faço pra manter o corpo em ordem, além dos exercícios diários ( corrida, bike e musculação) ou não tão diários assim, porque sou filha de Deus e  o corpo sente dor, né? Rsrsrsrsrsrs
Ah! Deixa eu adiantar uma coisinha pra vocês,pois me perguntaram isso umas quatro ou cinco vezes: EU NÃO  RECEBO DINHEIRO PARA FAZER ESSE TIPO DE POST, ok? Mas se alguém quiser depositar na minha conta me avisa, que passo o número de bom grado, hahuahauhauhauha #ALOKA. Simbora pra saber como faço meu SPA DAY em casa?

O primeiro passo que faço no meu dia é ir à academia pra melhorar meu humor, tirar o stress e as gordurinhas, que insistem em grudar em mim.  E depois vou me  jogar em um banho morno com direito a uma esfoliação e hidratação. Mas a parte da esfoliação eu só faço uma vez por semana e como aqui em SP o clima está seco, foco mais na hidratação da pele; E para isso uso dois produtinhos da NIVEA, que estou muito contente com os resultados: ESFOLIANTE CORPORAL e o HIDRATANTE PARA BANHO MILK (pele seca). Essa dupla vai se tornou xodó no box do banheiro, mas só uso o hidratante duas  vezes por dia (NO MÁXIMO), viu gente? Não dá de louco e  usa toda vez que  for banhar ( Sei que quem mora em cidades mais  quentes tendem a tomar mais banho), pois não há necessidade. Depois de hidratar no banho eu  gosto de passar outro hidratante, mas só quando estou sem pressa ou a noite para dormir mais cheirosinha, por isso fica a gosto de cada um.


O próximo passo é cuidar da cútis, pois já passei do trinta e com o meu histórico acnéico, pele oleosa e tendo melasma não posso me descuidar JAMAIS! Nessa etapa eu  lavo meu rosto com  sabonete da Clinique (dos 3 passos)  ou da VICHY  NORMADERM LIMPEZA  3 em 1 que já fiz resenha procês, lembram? Hoje por sinal usei este último, pois queria fazer uma esfoliação e máscara facial. E logo após uso um tônico  próprio para o meu tipo de pele, este da foto é da Clinique . E após tudo isso, uso o hidratante facial, também da  Clinique, mas uso a versão em GEL, pois  achei melhor no meu tipo de pele, mas vai de cada um. E por fim o  que jamais pode faltar, BLOQUEADOR SOLAR.



Cansaram? OXE! Tão rapidinho, gente! Rsrsrsrs....
Bem meus olhares essa rotina faço 1 ou 2 vezes por semana, depende do clima na cidade e  como a minha pele  reage diante de tanta poluição. Agora vocês podem adaptar ao cotidiano de vocês e não se descuidem jamais, tanto dentro (saúde) como fora (físico). O equilíbrio entre os dois é fundamental!

Xêros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário