sexta-feira, 18 de julho de 2014

Vamos Resenhar: Delineador Stila

Olá meus olhares!
A pessoa sabe, que está mega ultra blaster sumida. Mas eu sempre volto para me redimir com vocês e dessa vez estou de joelhos a espera do perdão de todos os meus olhares. #ADRAMATICA


Hoje trouxe uma resenha bacanuda sobre um delineador de canetinha da marca Stila : Delineador Stay All Day Waterproof Liquid Eye Liner. Esta marca  vocês podem encontrar nas lojas da Sephora 
Abaixo segue a descrição do produto: "Apresentando o novo Stay All Day Waterproof Liquid Eye Liner da Stila, o delineador de olhos à prova d'água, rico em cor, vibrante, repleto de micro-glitter e multi-pérolas brilhantes que se mantém dia e noite. Estes excelentes delineadores ricos em pigmentos contêm um polímero especial que aderem o glitter e o pigmento aos olhos o dia todo, resistindo à água.São embalados em um componente em formato de caneta com haste longa para precisão e facilidade. O aplicador de ponta fina de espuma assegura uma aplicação perfeita.Dica: agite bem antes de usar. Passe o aplicador de espuma ao longo da linha dos cílios. Use a ponta da caneta para criar uma linha fina e nítida. Para uma linha forte, grossa, posicione a caneta em um ângulo e aplique fazendo um pouco mais de pressão. Remova com um removedor de maquiagem para olhos que possua óleo."  O valor não é nada amigo (R$109,00 - preço da Sephora), mas  tem produtos, que PARA MIM são investimentos e não futilidades e este é um deles, afinal a pessoa não tem muita habilidade para fazer um delineado perfeito, por isso tem que  ir atrás de ferramentas que me possibilitem  a não  fazer melecada nos olhos, rsrsrsrs...Quem puder comprar o delineador  no exterior é melhor, pois a média é de $20 doletas.Gostei muito muito muito muito dele, pois além de ser BEM preto, a ponta É FIRME e não dá pra borrar.  
 Ah! Existem outras cores deste delineador, viu gente?Mas nem todas  estão disponíveis na Sephora.São elas:


  • Intense Black
  • Dark Brown
  • Indigo
  • Alloy
  • Moss


  • Midnight
  • Snow
  • Periwinkle
  • Turquoise
  • Cobalt
  • Olive
  • Amber
  • Emerald
  • Paradise Pink
  • Teal
  • Tenho que assumir, que não sou muito fã de delineador colorido no dia-a-dia, por isso sempre opto por preto e caso eu quero dar uma corzinha, prefiro investir nas sombras e nos pigmentos.Já tem  mais de um mês que comprei e desde então estou a usá-lo quase todos os dias. Primeiro para tentar  ficar expert em delineado e outra para poder vir fazer a resenha procês. Como eles falam não escorre, não craquela, dura o dia todo (AMÉM!) e para tirar facilita  muito com água morna (eu tiro a minha make no banho) para tirar a maior parte da maquiagem e depois passo sabonete específico para retirar  o que sobrou  da argamassa, rsrsrsrsrs...
    Déa, você recomenda gastar tanto em um delineador sem saber fazer uma delineado? NÃO! Caso não tenham "AS MANHA" de traçar certinho, recomendo começar a treinar com lápis de olho, fica lindo e o efeito matte   no inverno é tendência. Com o passar do tempo e você perceber que já tem firmeza no traçado, compra um mais baratinho de caneta e vai tentando ainda com o lápis (passa o lápis e por cima do delineador). Só depois que você já tá firme de verdade no traçado, pode se jogar em qualquer delineador e ficar bela! Falo isso, pois foi assim que fiz para  conseguir o meu delineado QUASE perfeito, pois ainda tenho lá minhas dificuldades, normal, viu? Ninguém  tem a obrigação de fazer uma linha perfeita como os maquiadores profissionais. Se bem que até eles escorregam algumas vezes, viu?    Bem meus olhares, espero que tenham gostado da resenha sobre o Delineador da Stila.  Xêros!!
















       



         

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário