segunda-feira, 21 de julho de 2014

Semana de testes.

Olá meus olhares!
A semana começou de forma diferente, ou será que sou eu que estou animada em plena segundona? Rsrsrsrs...
O motivo pelo qual acordei com essa animação é que esta semana vou fazer testes com alguns produtinhos que uso. Mas como assim, Déa? Vou explicar, procês!
Estou correndo atrás de perder uns quilinhos até  as férias de fim de ano e a rotina de exercícios esta semana será intensa; Com isso surgiu a ideia de testar  a durabilidade de alguns produtos na 'cadimia'. Quero ver  se eles  aguentam  bem após a suadeira dos treinos. Por isso, declaro aberta a SEMANA DE TESTES DE PRODUTOS DE MAQUIAGEM NA "CADIMIA"!!!
Ô Déa, tá doida? Não gente! É que esta semana meu foco será todo para malhação e nada como juntar uma coisa a outra.
E você malha maquiada é? Não! Mas nada como a técnica empírica para  percebermos melhor certos resultados, né? 
E como você irá escolher os produtos? Vou usar os que tenho aqui e espero que possa ajudar a vocês na escolha nas próximas compras. Mas já vou avisando que NÃO ESTOU SENDO PAGA PRA FAZER ISSO! 
Já falei sobre esses jabás e não  tenho , AINDA, nenhuma marca me patrocinando, mas se quiserem eu aceito, viu? Hahahahahaha
Então é isso meus olhares. Mais tarde  tem post com os primeiros produtinhos que  usei hoje na malhação (ME SENTI ESQUISITA!!!).

Xêros e até mais tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário