segunda-feira, 21 de julho de 2014

Semana de testes - PART I

Ói eu aqui de volta com uma resenha bacanuda  e fresquinhas!
Quem leu o post anterior já sabe do que estou a falar, então  deixemos  o blábláblá pra lá e  vamos ao que interessa, né?
Hoje usei três produtinhos que  são essenciais em minha necessarie e creio que na de muitas, pra não dizer todas, as minhas curiosas lindonas , né?
Instagram

Quais são esses produtos, Déa? 
Da esquerda pra direita, são eles: Corretivo REVLON PHOTOREADY, máscara de cílios  MAYBELLINE THE COLOSSAL FILM e delineador a prova d´água STILA.
Assim que comecei  o treino tirei a foto abaixo, afim de que possam comparar comigo o resultado. A pessoa com um delineado básico, corretivo nas olheiras e a máscara de cílios. Tudo no lugar certo, né? 

Essa segunda foto  foi depois de fazer 30min de esteira. Não liguem pra suadeira, mas só presta assim, vamos combinar? Rsrsrsrs...Acreditem,ficou tudo no lugar, até mesmo o corretivo, que pensei que fosse derreter logo. Mas por aqui estava a fazer 15ºC (um vento que me doía os ossos, pois malho de porta aberta na ' cadimia' do prédio.)


E após quase 1h30 de  treinar perna esse é o resultado desta que vos escreve, lê-se: ACABADA(mas sequei o rosto, porque estava A TREVA de suor)!

E depois do treino as minhas considerações são as seguintes:

CORRETIVO REVLON PHOTOREADY: Ele é um corretivo mais denso e por isso, mesmo após a suadeira extrema de hoje ele não melecou. E só pra deixar claro eu só tinha passado bloqueador solar e NADA DE PÓ pra não atrapalhar a  experiência. E então? Ele tem uma ótima fixação, mas precisa de um pó pra manter ele no lugar. Não craquelou e nem saiu escorredo pela cara, mas ainda assim percebi que ele saiu um pouco do lugar. Normal, vai! Já é demais queremos que corretivo fique intacto, né? Por isso eu digo que esse corretivo é bacanudo e  se tornou um queridinho há mais de 3 meses em minha vida; e agora após a malhação não vamos nos desgrudar.

MÁSCARA DE CÍLIOS MAYBELLINE THE COLOSSAL SUPER FILM: Não é novidade alguma que eu sou fã da linha de máscara de cílios da Maybelline e tenho várias. Gosto por são de ótima qualidade e além disso, BEM ACESSÍVEIS (R$), o que deixa os nossos bolsos bem felizes, né? Esta é uma versão da The Colossal, que muitas ja usam, mas tem aquele problema dela ser à prova d´agua e ser bem trabalhosa na sua remoção; Porém está é a versão SUPER FILM, ela tem as mesmas  especificações da versão normal, mas ela vem com um plus que me ganhou: A remoção dela é bem fácil com ÁGUA MORNA.
Acredito que nem preciso dizer que ela segura  até em meio a tsunami, né? Hahahahaha...A fixação dela foi ótima e não escorreu nadica de nada! Super mega aprovada!

DELINEADOR STILA STAY ALL DAY WATERPROOF LIQUID: Esse era o que eu mais queria testar, não nego. Pois é o mais novo dentre os produtos citados. Já fiz resenha dele, mas ainda queria colocar ele à prova mais intensa e hoje foi o dia. E ela provou que valeu cada centavinho que economizei para comprá-la.
Ela ficou INTACTA! Não escorreu, não marcou as pálpebras e não me deixou com cara de panda, rsrsrsrsrs...
Esse é mais um produtinho que SUPER INDICO e repito: VALEU CADA CENTAVINHO ECONOMIZADO!!!!! 

Por hoje é isso, meus olhares.
Xêros!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário