segunda-feira, 28 de julho de 2014

Semana de testes - PART II

Helllooooooo meus olhares!!!
Ói eu aqui "travez" pra trazer procês  uma resenha bacanuda de produtinhos que estou a fazer testes. Quem leu o post anterior viu que o teste  é bem simples, mas que de algumas forma tem sua importância, afinal queremos produtos que aguentem firme em temperaturas , climas e situações diversas em nosso dia a dia, não é?
Resolvi colocar o resultado de dois testes( o da quarta e o da quinta)  em um post só. Então vamos a resenha, meu povo!!!!

Produtos da QUARTA-FEIRA:



1) Sombra Color Tattoo da Maybelline: uma das coisas que mais gostei na descrição do produto é que ele promete durar por 24h. Tá que não fiquei 24h com ela, só se estivesse numa rave, mas  passei umas 2h. Tá bom né? Malhar por 2h tá ótimo, minha gente. Não dá de louca e fica na loucura de praticamente querer dormir na academia. 
Bem, a textura da Color Tattoo parece um gel. A aplicação eu faço com os dedos ou com um pincel de cerdas sintéticas (mais indicado para produtos em textura  iguais ou similares).
E após 2h de corrida na esteira, puxar ferro, treino de pernas e bike, a sombra  não escorreu e não craquelou nas pálpebras. Fiquei feliz em saber que  ela aguentou a suadeira e depois a friaca.
A Maybelline disponibiliza em várias cores e é cada uma mais linda que a outra. Tá aí um produto acessível e de boa qualidade. Uso sempre  e quando estou com pressa (caso você não ligue em usar uma  sombra  que tenha um brilho) recorro de olhos fechados. Fácil aplicação e agora posso dizer que ela cumpre o que promete!

2) Máscara de Cílios Hypnôse da Lancôme: essa bênção chegou em minhas mãos por obra divina, só pode. Ganhei uma amostrinha do produto e fiquei meio resistente em usá-lo (pobre é uma miséria, hahahahaha..). Após uns meses resolvi testar e como sabemos, máscara de cílios nova não é aquela coisa maravilhiski, né? Mas com o tempo ele foi me encantando. 
Coloquei ele na minha necessarie e ele era utilizado junto com outros e até mesmo sozinho em  milhões de camadas. Mas pelo menos ele estava alí, presente para ser testado. Porém ele estava encostado, desde que outras máscaras começaram a entrar na necessarie. #ÔCOITADA
Após longos meses de solidão, ela hoje ficou feliz em ser reaberta e ir pra batalha. Foram 3 camadas e voilà, ela estava grossinha , do jeito que eu gosto. E lá fomos nós malhar felizes e bem amigas. E após algumas horas de amizade na base do suor




Produtos da QUINTA-FEIRA:


1) Delineador Make B. do O Boticário: uma coisa que já digo de antemão é que INFELIZMENTE ele saiu de linha, mas como eu ja tinha comentado sobre, resolvi fazer o teste para quem o tiver saber. Mas espero que  o grupo O Boticário o coloque na su alinha regular, pois a qualidade é ótima.
Este delineador é líquido e deixa o acabamento  tipo de verniz, sabem? Ele resistiu bem ao teste e não derreteu (ninguém quer ficar um panda, né?) e não craquelou na pálpebra. Mas lembrem-se, que quem tiver pálpebras oleosas, primeiramente tire esse excesso oleosidade para melhor fixação de sombras, delineadores e afins.



2) Lápis Kajal Maybelline : esse é um daqueles produtinhos que  de cara fica com receio de comprar, mas depois que adquiri, se apaixona a cada dia. É um produto barato,de fácil acesso e de qualidade! Até eu que não sou fã de lápis preto, me rendi aos encantos dessa belezura. Além das qualidades citadas, digo-lhes que ele ficou firme e forte na minha pálpebra e na minha linha d´agua por mais de 2h de suadeira.



Queria deixar aqui as minhas desculpas, pois tive um problema com a internet de casa e não pude soltar este post antes, assim como não pude editar as fotos, pois  estou temporariamente sem Photoshop (GRRRRRR...). Fiquei irada, mas sabem que ficamos nas mãos dessas empresas,na espera de um anjo de luz cheio de boa vontade para que ajeite o problema.

Um ótimo comecinho de semana, meus olhares.

Xêros!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário