terça-feira, 29 de julho de 2014

Bepantol Derma apresenta: Regenerador Labial

E nesse frio nada melhor do que uma super novidade pra esquentar os nossos corações, não acham? E quando a novidade vem de uma marca bacanuda como a BEPANTOL Derma, a gente já imagina algo que seja realmente  de qualidade e de fácil acesso.
Já sabemos que  pomadas e a solução da marca nos beneficiam em muitos aspectos, agora eles nos presenteiam com o REGENERADOR LABIAL. Posso dizer que sou adepta tanto da pomada, me ajudou nas recuperação das minhas tatuagens e  usei algumas vezes nos lábios, mas o cheiro não é muito agradável,por isso agradeço a BEPANTOL por ter  feito esse produto.


A embalagem é pequena, o que eu acho ótimo, pois dá pra carregar na necessarie, sem ocupar muito espaço. Mas lembremos, que para uma boa hidratação  a gente não precisa  passar muito produto, acho que essa é a idéia deles.
Ele tem  a cor esbranquiçada, mas não  deixa cor alguma nos lábios. O cheiro é bem mais agradável do que a pomada. O produto cria uma película protetora nos lábios mantendo-os bem hidratados.

Gostei muito do produto!!!!Dá pra aplicarmos quantas vezes você precisar sem ficar com os lábios brancos e sem aquele cheiro desagradável.
E o melhor é que o preço é super bacana fica  entre R$20 a R$25. Onde vende? Nas farmácias.

Os meus lábios agradecem, pois o frio que está em SP, nem a manteiga de cacau deu conta.

Xêros!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário