quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Sombra Trio Multiefeito Una - natura UNA

Olá meus olhares!
Já é quase sexta e cá estou pra trazer uma resenha bacanuda procês. Mas desde já quero pedir desculpas pela falta de posts, pois ainda estou a enfrentar problemas com o editor de imagens e o meu sistema operacional do notebook.


Hoje trago  procês uma novidade  show da natura UNA: Trio de sombras multi efeito. Acredito que já ouviram falar, afinal virou uma febre em pouco tempo. São 3 paletinhas de sombras (cor 1, cor 2 e cor 3), cada uma com 3 combinações divas de cores.

Descrição do produto pela marca: "Uma inovação exclusiva da Natura no Brasil, a Sombra Trio Multiefeito de Natura Una usa a tecnologia 3D e junta o melhor de cada tipo de sombra: ela dá um diferente efeito tridimensional e oferece uma cobertura metalizada e cromática, possibilitando maquiagens lindas com diferentes estilos e nuances. Em textura cremosa, com acabamento em pó metalizado e cromático e máxima cintilância, essa sombra tem alta fixação e dura até 12 horas na pele, para você ficar o dia todo assim: cheia de sofisticação e de cores intensas.
Conteúdo: 6,6 g
Benefícios: Longa duração por 12 horas, alta fixação, alta transferência de cor, textura macia e efeito 3D metalizado e cintilante."

 Eu adquiri apenas dois, pois  a cor 2(na foto acima é a do meio) está em falta. #CHATEADA Mas tudo bem, pois as outras duas paletas são incríveis!!

As sombras  podem ser usadas com ou sem primer ou com o pincel úmido (super mega indico, pois a duração é maior. #BAPHO)
E pra quem achava que produtos nacionais não eram de qualidade, a Natura veio e mandou beijinho no ombro pra o recalque dessas pessoas. As sombras não devem em nada para marcas como Urban Decay, M.A.C. #TAPANACARA.

COR 1: marrom, dourado puxado para o bronze, cintilante - todas desta paleta possuem efeito metalizado

COR 3:  dourado puxado pra o ouro, preto, cinza - as sombras são metalizadas, exceto o preto, que é FOSCO.

O preço não é tão amigo, mas  acredito que pela alta qualidade vale cada centavinho, viu? R$79. Mas lembrem, que para um produto  como este, o preço não é de assustar.
Já estou louca pra  sair com uma make bafônica de um desses trios!!!!
Parabéns mais uma vez NATURA! 

Xêros!
Natura surpreendeu e arrasou nesse lançamento. As sombras não perdem em nada para marcas como Urban Decay e MAC e, eu diria, que são bem melhores que algumas outras marcas importadas…exercicios para emagrecer
Natura surpreendeu e arrasou nesse lançamento. As sombras não perdem em nada para marcas como Urban Decay e MAC e, eu diria, que são bem melhores que algumas outras marcas importadas…exercicios para emagrecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário