quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Resenha: Batoms Líquidos Efeito Matte Dailus PRO

Olá meus olhares!
Hoje trouxe a resenha de um produto que eu sou viciada: BATOM! E qual mulher não gosta de um batom pra arrasar, não é?
A marca Dailus ( linha Dailus PRO) está com uma linha de batons lindos e que deixam qualquer uma glamourosa. Eles são batons líquidos com acabamento matte. 
 
Ballet, Sapatilha, Jetês


Quem me conhece sabe, que um dos meus batons preferidos é o Ruby Whoo da M.A.C, ele é super matte e deixa qualquer make fantástica, não é? Pois bem, uma outra marca que tem batons bem parecidos com o da Daislu é da Kate Von D e a Lime Krime. Contudo eles custam bem mais caros e são muito difíceis de encontrar para comprar. Mas aí vem uma empresa brasuca e nos presenteia com a sua linha matte e com preço bacanérrimo de R$19,75 ( preço do site da Encanto Cosméticos).
A coleção vem com dez cores, mas  adquiri apenas três, pois  foram as que mais me identifiquei(no momento.), mas já estou a desejar outros, pois já penso no verão. Bem as cores que tenho são: Jetês, Sapatilha e Ballet. Eles são maravilhosos e duram muito (ex: tomei água e nada derreteu.). São fáceis de passar , pois são líquidos e só 
depois  ficam secos.
1) BALLET - Ele é um vermelho aberto, que lembra um pouco o Ruby Whoo da M.A.C e o Outlaw da Kat Von D
2) JETÉS - Ele é um marrom escuro, que lembra o Vampira da Kat Von D
3)SAPATILHA -Ele é um roxo, que na luz ficou um vinho bem bonito, né? Mas ele é roxo. E parece uma mistura do MAU5 com o L.U.V da Kat Von D.
Ballet


Jetês

Sapatilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário