segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Resenha: Duo para Sobrancelhas Contém 1g

Olá meus olhares!
Hoje trouxe mais uma dica para quem assim como eu não gosta de sair de casa sem dar um "tapa" nas sobrancelhas.
Já me perguntaram o que uso e como eu preencho  as minhas benditas, pois  sou chata para fazer com alguém que não conheço e só para contar a última vez que fui tratá-las foi em abril, quando eu estava em Salvador. Desde então mantenho ela no truque e tiro de leve os pelinho que vão nascendo; Mas morro de medo de   fazer algo errado, por isso  sou cautelosa e prefiro mesmo só fazer elas com alguém da minha confiança. Mas se você tiver um big evento e estiver igual a uma taturana? Ahhhhhh, meu bem, eu cato  umas indicações e vou fazer, com certeza. Hahuahauhau....
Mas vamos deixar e blá blá bá e mostrar logo o produto que uso para  deixar as minhas sobrancelhas  mais apresentáveis. Há zilhões de anos eu uso o DUO para Sobrancelhas da Contém 1g


A embalagem mudou!!!!! Está quadradinha e muito mais bonita. Achei  melhor, porque  cabe na necessarie sem ocupar muito espaço. A outra era pequena, também, mas como a embalagem era mais rechuchuda, criava um certo volume.



As duas possuem uma qualidade maravilhosa e posso até dizer que não fica atrás de marcas gringas, viu? A minha cor na embalagem nova é a perfeito/ideal. 
O que achei de diferente? Esta nova versão,  achei  a textura mais aveludada, mas as duas são bem pigmentadas. O resultado final é  ótimo e cobre bem as falhas.
E o que me perguntam é: Serve mesmo? Serve! E me satisfaz completamente. É difícil de usar? Não. Mas como  sempre digo, tem que errar pra acertar. Tem que tentar, tentar, tentar, até que uma hora você acertar no traçado e  no tom ideal para sua pele. Assumo que ainda dou umas  mancadas, mas  sou adepta de sobrancelhas bem marcadas, principalmente em dias de eventos  mais formais (casamentos, jantares, etc.).
Tá, falei o produto, a marca, mas não falei  o preço, né? Paguei  +/- uns R$60 e poucos reais. Caro? Até pode ser, mas  é um produto que dura demais. Só pra terem ideia o meu antigo, havia vencido e ainda tinha muito produto. Fiquei com dó de  jogar fora, mas não dá pra correr o risco de usar algo vencido na pele, não acham? Sou medrosa, pois não quero ter mais problemas no meu rosto. Já sou traumatizada demaissss...heuheuehuheueh.

Xêros!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário