terça-feira, 7 de outubro de 2014

Julia Petit cria coleção de maquiagem em parceria com a M.A.C

Olá meus olhares!
Quem nunca ouviu falar da ruiva mais bombada da net, Julia Petit? Pois bem, a Ju (olha a intimidade) além de muitos talentos é uma das Youtubers mais fashion deste nosso Brasil varonil! Ela já foi modelo, design de joias , apresentadora do Base Aliada no canal fechado GNT e por aí vai. Perceberam como esta mulher é versátil?
Quem gosta de maquiagem e moda, com certeza já encontrou links dela. Por sinal esta mulher é uma das poucas gurus que não tem frescura na hora de fazer uma make PÁ e com sua simplicidade mostra os trucões para  abalarmos em qualquer tipo de situação.
Julia Petit
 Agora que vem mais uma novidade pra arrebatar ainda mais essa pluralidade, a M.A.C e a Julia se unirão e vão lançar uma coleção de maquiagem. [PAUSA] #DEINHATODASETREMENDO #DEINHABERRANDO #DEINHATODASEBULINDO #DEINHAPIRA 


Pronto voltei ao normal e posso prosseguir com o post com um certo equilíbrio! Hahuahuahuahauha

É isso mesmo minha gente, agora podemos ter uma coleção de maquiagem inteirinha da minha, da sua, da nossa ruiva poderosa, TÁ MEU BEM(adoro quando ele fala assim!)?
A nossa brasileiríssima Blogger guru, desenvolveu base, sombras, batons e pincéis que irão chegar em mais de 30 lojas ao redor do nosso universo em 2015. É muito orgulho ver mais um nome brasileiro em  coleção da M.A.C, não é? Eu adorooooooo ver o reconhecimento de grandes nomes como o da Ju em produtos que podemos ter acesso fácil.
Foto Divulgação - Julia Petit para M.A.C

A empresa de cosméticos canadense anunciou nesta terça-feira (07/10) que irá  colocar à venda em março do ano de 2015, cerca de 30 países do mundo, uma coleção feita com batons, sombras, bases e pincéis de maquiagem desenvolvida em parceria com a ruiva. "É uma coleção brasileira, mas do meu Brasil. As cores são as que eu amo, mas fiz a coleção para todo mundo. É clássica e o primeiro pensamento que tive foi querer que as pessoas ficassem bonitas de um jeito simples através da maquiagem", disse Julia, através de um comunicado enviado à imprensa.
Ô gente, como é que não ama essa mulher? Ô Juuuuuuuuu, sou sua fã!!! #MOMENTOTIETEDARUIVA
E sei que não sou apenas uma neste mundão de meu Deus que admira o trabalho desta pessoa, tanto que olha o que vice-presidente sênior global de criação da MAC, James Gager, disse sobre a nossa ruiva:  “Julia Petit é uma desbravadora da maquiagem é a epítome da mulher de São Paulo. Assim como sua cidade natal, essa bela ruiva sabe brincar com contrastes como ninguém".


 

Já estou na fila e começo a economizar hoje minhas moedas pra ter esta coleção inteirinha!! Porque a gente sabe que a intenção da Ju é a melhor, mas os preços da M.A.C neste país ainda não são nada amigos, né?

Xêros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário