quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Papo decor: Primavera in da housê!

Olá meus olhares!!!
Chegou a Primavera, que coisa boaaaaaa... É uma das estações que mais gosto, só perde pra o meu amado verãozão #NORDESTINAFEELINGS. E como vocês sabem, sempre estou  na procura por decoração  pra meu cafofitcho amado e nada como as flores pra me dar um UP extra, já que este inverno me deixou um tanto quanto molenga nesta área.
Estou a pesquisar algumas coisas, pois estou neste mundo pra  colorir a minha vida!!!! #ALOUCADASCORES

Foto: Site http://mulher.uol.com.br

1)  Kit para mesa Floral Garden com sousplats de MDF, capas para sousplat, argolas para guardanapos em rattan e guardanapos de 40 cm x 40 cm. O conjunto para quatro serviços está à venda na Villa Pano
Além do kit, gostei das argolas para guardanapos. E acredito que são  de preços bem acessíveis.


Foto: Site http://mulher.uol.com.br

2) Esta combinação eu acho linda e numa mesa bem arrumada para receber visitinhas, faz um sucesso. Estou apaixonada por esta toalha toalha e vende na  Casa di Cor . Os pratos é um conjunto com seis peças e estão à venda na
Domi
A argola para guardanapo é linda, porém um item que eu posso dispensar, mas ele é lindo, também, mas pesquisei e o preço não é lá muito amigo (R$85 - unidade), mas quem se interessar é só ir no site Parochi Presentes
Outro item, que é lindo, mas totalmente dispensável pra mim, seria esta jarra vermelha. Seu preço? R$ 213,40 (+ frete) e está à venda no site Maria Presenteira 


 3) Gosto desse estilo de almofadas florais para o sofá. Dão uma alegrada a mais e não custam caro. O bolso agradece, né?  E quem sabe uma capa de sofá com uma cor mais alegre, fizesse par, o que acham?



4) Outra dica  para o ambiente da sala é essa maravilha de cortinas, almofadas e luminária. Aiiiiii meu Deus!!! Assim  fico loucaaaaaa... 


Kit Estações Casal Queen 8 Peças Primavera - Valle Enxovais e Tapetes

 5) E nada como levar flores para o quarto! Amei esse conjunto de cama, pois tens tons neutros e deu um ar lindo e ao mesmo tempo calmo ao ambiente. 
Essa maravilha achei no site da Linda Casa por R$279,90.


Bem, enquanto não tenho dinheiro demais pra redecorar a casa a cada estação, fica aqui minhas ideias para um futuro próximo. Afinal sonhar não custa nada, né?

Xêros!!!

Kit Estações Casal Queen 8 Peças Primavera - Valle Enxovais e Tapetes

Nenhum comentário:

Postar um comentário