segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Papo Fitness: De volta aos treinos!




Olá meus adorados!

Segundona chegou com tudo e por aqui a situação tá braba, mas não podemos desanimar não é mesmo? A Fé remove montanhas e  fortalece a nossa alma e nosso corpo para enfrentarmos as diversidades que a vida nos impõe. O jeito é seguir em frente! E assim  estou eu mais uma vez com o desafio de 30 dias fitness.
Só falta um mês para dezembro e o objetivo é chegar  no verão  mais levinha e com mais saúde. Faz alguns meses que me propus um desafio e  por algumas vezes me deixei cair em tentação, porém o saldo até aqui é positivo. E agora é a reta final e não dá mais pra ter desvios e recaídas. Com isso, resolvi dar um gás a mais e farei aulas de MUSCULAÇÃO, FUNCIONAL e AERÓBICO!!

Sei que o corpo dos meus sonhos está um pouco longe de  penetrar em mim, rsrsrsrsrss.....Mas  o que não posso é ficar sentada a esperar o milagre, não é mesmo? Cuidar da saúde é  um dos itens mais essenciais da minha lista para viver melhor. E posso garantir a vocês, que desde que comecei a fazer exercícios, sinto-me muito mais  equilibrada, com mais tranquilidade, mais energia pra passar o dia  e realizar minhas tarefas diárias.
Não vou ficar a falar aqui que academia é algo que acordo toda manhã no pique pra ir e tal. Mas coloquei na cabeça, que é algo essencial para que eu mantenha a minha saúde em perfeito estado. Com isso, além de ir a academia, decidi que aos finais de semana vou ter que ir ao parque movimentar o corpo, já que serão 30 dias de muita, muita intensidade.
Quando não dá ânimo de levantar cedo e ir, penso logo no VERÃOZÃO ( mas tem que ser na BAHIA, né, gente?! Hahahahaha....), nas praias, biquíni, a calça tam 38 entrando facilmente, rsrsrsrsrsrs... E assim dá um gás a mais para  colocar o tênis e ir. 

Depois que termina o treino , suada, acaba, só no pó, dá uma sensação de alegria por ter completado mais uma dia e assim estar mais perto do meu objetivo.
Bem meus olhares, então, esse mês vou focar mais os posts na parte fitness, mas claro que  as resenhas dos cosméticos e as novidades do mercado "BIUTIIIII" estarão por aqui, também!
Espero que vocês gostem e que sintam-se motivados a cuidar mais da saúde!

Xêros!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário