quarta-feira, 29 de abril de 2015

A retomada!

Olá meus olhares!!!!
Estou de retorno ao meu cantinho e agora vou entrar no ritmo antigo para  trazer procês as dicas bacanudas, ok? E para começar vou   levar vocês comigo mais uma vez em um projeto fitness.  #DENOVO
Bem, vou explicar o motivo, pelo qual estou mais uma vez com esse foco. A priori, entrei neste projeto, porque eu passei umas semanas em Salvador e dei aquela engordada báááááásica. Afinal é impossível resistir ao acarajé do Rio Vermelho, ao salame de polvo, ao feijãozinho bem temperado e caseiro, as tortas da Viva Gula, o doce de bana na palha e  até o pãozinho da padoca  tem um gosto diferente e especial. Rsrsrsrsrs... Por essas e outras, engordei, mas assumo que não estava  ligando pra isso, pois tinha um motivo mais importante do que ficar me regrando. A outra coisa é que  ano que vem  terei um evento muito importante e com isso preciso estar magra, bela e feliz!
Este projeto será durante o ano inteiro e espero ter forças e foco pra conseguir atingir meus objetivos, né? E com isso, quero a ajuda de vocês, viu? Podem deixar comentários de motivação, mensagens lá na fan page do facebook
e lá, também colocarei fotos da evolução da minha pessoa neste projetão. Talvez eu coloque toda semana fotos por lá e por aqui, mas lá é sempre mais fácil e tal. Aqui no blog acredito que   uma ou duas vezes ao mês é  o bastante. Senão vocês enjoam de mim, rsrsrsrsrs.
Então é isso meus amores, por hoje  é apenas um recadinho, mas fiquem ligadas  nos próximos posts, pois o que não faltará é dicas bacanudas pra compartilhar com vocês.
Obrigada pela compreensão e simboraaaaaaaaa
Xêros!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário