quarta-feira, 3 de junho de 2015

Dificuldades!




Olá meus olhares!!!
Faz muito tempo que não passo por aqui, não é? Mas as coisas estão meio  confusas em mim e  assumo, que  fiquei desmotivada com o nosso cantinho e com outras coisas em minha vida. Mesmo assim estou tentando seguir a vida de uma forma mais calma e equilibrada, para que assim eu retorne de forma inteira para vocês, afinal eu não gosto de energia negativa por aqui!
Antes que perguntem ou fiquem a imaginar coisa, não estou com depressão! É apenas uma daquelas fases que seres humanos normais passam e precisam se resguardar um pouco.
Sobre o projeto fitness, eu estou focada e todos os dias  vou à academia, pois acredito que  assim eu possa me recuperar de forma mais rápida e com incentivo da família e dos amigos; além de  estar a cuidar da saúde e manter a mente ocupada  e focada nos meus objetivos.
Outra coisa, que está a acontecer é que meu notebook está  muito ruim e  ainda estou tentando me virar com outro sistema, e isso me atrapalha muito. Mas espero que logo logo resolva isso pra ajudar a me animar, né? Rsrsrsrs...

Sim, estou a registrar algumas coisas dos meus dias e quem quiser ver é só me seguir no SNAPCHAT (deinhabarreiro). Vou adorar ter vocês por lá. Mas vocês sabem que  podem seguir um pouco mais lá na fan page, né? Só procurar no FB Observatório De Descobertas e clicar em curtir, ok?

Xêrooooooossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário