segunda-feira, 8 de junho de 2015

O começo da nova rotina.

Olá meus olhares!
Prometi que ia mostrar  aqui um pouco do meu dia-a-dia no meu projetão de vida saudável!
Vou postar aqui semanalmente fotos na academia, de comidinhas que eu fiz, pra de alguma forma incentivar vocês. Tem um mês que estou a malhar e  já senti diferença em meu corpo, principalmente na minha resistência.
Bem, comecei a malhar em dias alternados, fiz isso por 2 semanas, até me sentir  bem em passar para um próximo passo. Fazia unicamente musculação, afim de ganhar maior resistência, e acreditem, no começo foi tenso. Sim, deu vontade de desistir após ver o peso que eu conseguia levantar e como doía fazer certos exercícios. Hoje, graças a minha força de vontade, percebi que já não é mais tão doloroso assim e  já consigo me animar para malhar todos os dias. A minha animação na primeira semana, está explícita na foto abaixo de corpo inteiro. #HORRORRRRROOOOSSSSOOOOO
Após a segunda semana  eu comecei a fazer exercícios aeróbicos ( jump, step e funcional), e dar os primeiros passos na corrida na esteira, o que me deixou extremamente feliz, pois sinto que essa coisa de queima de gordura pode  ficar mais rápida. Tá, que podem dizer, que meu pensamento é errado, mas eu penso assim e funciona pra mim, tá? #ALOKA
Bem meus amores, este é apenas o começo e uma nova rotina em minha vida. Sem refrigerantes, junk foods e afins.



1) Foto de corpo inteiro: 1ª semana de academia
2) Foto peso de perna: 2ª semana de academia
3) Foto de rosto: final da 2ª semana e com a cara mais animada.

E o que eu ando comendo? Bem, confesso que estou meio devagar na cozinha com novidades, mas como eu  moro com meu noivo e ele é vegetariano eu já meio que  faço algumas coisinhas mais saudáveis e só estou a complementar com frutas mais e  verduras, já que não comia muita salada, confesso.
Uma das coisas que estou adorando comer mais é tapioca, só mudei o tipo de recheio, que hoje em dia não coloco mais doce de leite, brigadeiro, rssss...substituí por carne seca, queijo minas e creme de ricota light. Outro ingrediente que gostei em conhecer, foi a batata doce. Eu torcia o nariz, porque me parecia algo sem  sabor, mas tudo depende do temperinho que a gente faz. Resolvi fazer uma sopinha de legumes, outra coisa que eu não comia de forma alguma, e ao invés de usar a batata normal, fiz com a  batata doce, ficou uma delícia e já não sai mais do nosso cardápio, principalmente em dias frios.





E pra quem pergunta como eu faço para me conter  com doces e afins, sempre falo, que  tive a ajuda da hipnose. Isso mesmo, HIPNOSE. Mas isso eu falarei em outro post, pois vou pedir pra um especialista escrever sobre isso e explicar direito como essa técnica pode ser uma grande aliada em nossas vidas. 


Espero que tenham gostado e em breve trarei mais novidades.
E quem quiser acompanhar mais o meu cotidiano, só me adicionar no SNAPCHAT: deinhabarreiro Xêros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário