segunda-feira, 29 de junho de 2015

Novidades em Sampa!

Olááááá meus amores!
Estavam com saudade de mim? Eu estava de vocês, viu? Nem vou mais explicar a loucura que anda a minha vida, mas  como eu já disse, sempre voltarei para vocês!
Mesmo sumida, estou focada no projeto emagrecimento. Aqui em SP está um frio de doer, mas  para malhar não tenho desculpa, né? Vamo que vamo!!!! Abaixo deixo algumas fotos pra vocês verem como  estão os meus dias. Quem sabe eu pare de vergonha e comece a filmar alguma coisa, né? Rsrsrsrsrs...
Agora vamos  papear sobre as duas novidades bacanudas que  vão acontecer em SP. Uma delas já está a todo vapor e  com certeza veio para nos enlouquecer ainda mais. 
FOREVONA 21 maior e ainda com mais descontos!!! Isso mesmo gente. Dá só uma lida aí embaixo.


 A primeira delas é que, abriu uma loja  da marca FOREVER 21 em um dos grandes outlets de SP. O outlet fica na Rodovia dos Bandeirantes, em Itupeva, onde os descontos irão variar de 20% a 80%. 

Outlet Premium - Itupeva

Uma outra big novidade é que a avenida mais popular de SP, AV. Paulista, irá ganhar a maior loja daempresa canadense, M.A.C do estado. Isso mesmo, minha gente. Já preparem os cartões, cheques  para enlouquecerem com a enorme quantidade de produtos que irão ter. O shopping Top Center foi a escolha para a unidade de 117 metros quadrados.


A inauguração está programada para 6 de julho, mas apenas para convidados. E uma das grandes convidadas será  a drag queen Latrice Royale, que ganhou fama internacional com sua participação no  reality show americano RuPaul’s Drag Race. No dia, acontece também o The Art of the Lips, em que maquiadores da marca mostrarão novas maneiras de passar batom. No dia 7, a loja será aberta para o grande público.
O espaço terá um menu de serviços de maquiagem, que conta com aulas gratuitas (sobre como aperfeiçoar seu look, como corrigir as sobrancelhas ou como esfumar os olhos) e também com procedimentos agendados, em que o valor é 100% revertido em produtos após a realização dos serviços.
Em até 90 minutos, é possível aprender técnicas super rápidas, completas ou bem elaboradas para eventos com foco nas três áreas do rosto. E além, de tudo isso, na compra de cílios postiços, você ganha sua aplicação na hora.

Começar a semana assim é bom, né?
Xêros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário