segunda-feira, 26 de outubro de 2015

A saga de uma noiva: a escolha da paleta de cores - DECOR




Olá meus olhares!
Hoje venho trazer mais um episódio dos preparativos do  nosso grande dia! Já escolhemos o estilo do nosso momento com muito carinho e abaixo vou explicar  cada detalhezinho, pois queremos que tenha a nossa cara e que seja  um ambiente aconchegante!
Bem, sempre falamos que queríamos algo simples e ao mesmo tempo com um ar um pouco RETRÔ/BOHO e  foi daí que as coisas começaram a ser escolhidas. Após acertarmos este ponto  fomos  escolher a cartela de cores ( AMO CORES) e isso foi a parte mais fácil, porque ambos queríamos em tom MARSALA.



 Eu acho lindo a combinação dessa tonalidade com o dourado. Acredito que ficará  muito bonito em nosso dia, afinal a escolha  entre os noivos foi unânime!!! #NOIVINHOPARTICIPATIVO #DETALHES #DECOR #CASAMENTO
Esse arranja da mesa de convidados, está lindo, porém eu faria ele um pouco mais cheio,mas sem esconder o dourado da peça, que por sinal, está belíssimo!!!!



Como falei acima, gostamos do estilo mais rústico e com isso a outra imagem define bem o que  queremos. Ficaria lindo folhagens em uma parte do ambiente para nos remeter um pouco mais  a nossa mãe natureza e trazer boas energias.
E por falar em energia,  em comum acordo, decidimos, que não queríamos que nossos convidados fossem de  cores escuras ( preto, marrom escuro, roxo...). Porém podem usar nos acessórios, que  tudo bem, mas  nada de vestidos e paletós nestes tons. O azul marinho está liberado! Depois vou até fazer uma pequena lista do que considero gafes em um casamento, fiquem ligados!!!
Mas vamos voltar ao assunto decoração, que é o foco! Nesta linha do MARSALA, decidimos, que as forminhas dos doces, também acompanhará a decoração. Sei que vão falar: TÁ LOUCA? TÔ! Hahahahahaha....
Fiquei encantada ao ver fotos de uma mesa com forminhas em tons de vinho. Genteeeee...é a coisa mais linda do mundo!

 A primeira foto a esquerda ( parte de cima) achei , que  a decoração pecou só  quando  escolheu  colocar os doces nesses cristais, ficou parecendo bombom de festa de 15 anos, né? Mas se fossem bandejas baixas douradas, ficaram maravilhosas. A segunda foto, também a esquerda (abaixo),  são docinhos finos com forminhas em forma de   flores. As outras fotos quis colocar mais de perto para verem como são lindas! Agora digam se eu não tenho razão, que ficará a mesa mais linda de doces. Só não sei se vou colocar em bandejas ou direto na mesa, para ficar mais informal, se é que isso é possível, né? Mas vou tentar! Hahuahuahuahuahua....



Bem pessoal, acho que dei uma noção geral do que escolhi para a decoração do nosso grande dia. Logo voltarei com mais detalhes.

Xêrosss!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário