segunda-feira, 29 de abril de 2013

Tá na briga com a balança? Conhece o SUCHÁ?

Hello meus olhares!
Segundona chegou e cá estou, mais uma vez, a trazer uma novidade procês. Vou começar  colocando o que me chamou atenção:

"Perdi 35 kg com o suchá emagrecedor. Inventei uma bebida que mistura suco e chá: ela desintoxica o organismo, regula o intestino e combate o inchaço!", conta Marcela Souza

Fiquei curiosa, afinal quem está na luta contra a balança, vai pesquisar tudo direitinho, né? E olha a foto da mocinha:

Diga se muitas não se animaram em saber sobre esse SUCHÁ milagroso? Não tem como não fuçar as próximas linhas, não acham?
Olha o  que a Marcela diz:
"Durante a minha adolescência, ir à farmácia era um tormento. Eu tinha medo de balança! Não sabia exatamente quanto eu estava pesando, mas desconfiava que era algo próximo dos 100 kg! Eu tinha apenas 16 anos e já havia perdido a alegria de viver.."E como todas as adolescente, passarm pela fase da rejeição dos meninos, não queria sair de casa, não gosta de ir as festas devido a vergonha que tinha do seu peso. Depois de perceber que a sua filha estava a entrar num estado de depressão, o pai da Marcela, decidiu levar ela a uma nutricionista e foi aí que as coisas começaram a mudar.
A nossa protagonista do post, estava disposta a enfrentar tudo para emagrecer e começou a pesquisar mais sobre as opções, que poderiam ajudá-la nesta  batalha. Foi então que a mesma descobriu uma 
receita de um suco saciante que leva melão, gengibre e mel. Passou a tomar quase todas as manhãs. Porém era complicado conciliar o consumo deste suco com o dos chás (prescritos pela nutricionista). Então ela  foi solucionar o tal problema: em vez de usar água, passei a preparar meu suco com 200 ml de chá gelado. Ela disse que fica uma delícia e ainda concentra o melhor do poder emagrecedor dos sucos e dos chás.Mas mesmoa assim ela levou a receita até a sua nutricionista, onde a mesma deu a aprovação!
E olha o que ela nos fala: "
Foram dois anos de luta diária. À medida que meu corpo ia tomando forma, minha autoestima subia. E assim, em novembro de 2010 consegui perder 35 kg e alcançar meus sonhados 63 kg! Isso sem falar da minha barriga, que ficou sequinha!”"

Vamos trocar a água do suco pela chá!!!!

A enorme vantagem desses suchás da Marcela é que os mesmo combinam as propriedades emagrecedoras dos sucos e dos chás, intensificando a perda de peso. A nutricionista Cyntia Bassi, do Hospital e Maternidade São Cristóvão, em São Paulo, nos informa: “O chá verde é rico em substâncias chamadas catequinas, que desintoxicam o organismo. O melão é pouco calórico, regula o intestino e combate a retenção de líquidos, diminuindo o inchaço. E o gengibre acrescenta ação termogênica, que aumenta o gasto energético durante a digestão e acelera o metabolismo”. De acordo com a Drª, o ideal seria ingerir um copo de suchá no café da manhã ou no lanche da tarde. “Evite consumir no almoço ou depois das 18h, pois o chá verde pode atrapalhar a absorção de nutrientes importantes e atrapalhar o sono”, alerta. Para evitar que o organismo se acostume à bebida emagrecedora e deixe de responder de maneira satisfatória, é importante variar a receita do suchá periodicamente.
Então meus olhares, anotem aí a receitinha para ficarmos ainda mais em forma.

 

A receita do  suchá emagrecedor (MILAGROSO) 

 

 Ingredientes

· ¼ de melão picado sem casca e sem semente
· 1 fatia fina de gengibre
· 200 ml de chá verde gelado
· 1 colher (sopa) de mel

Modo de preparo
Bata tudo no liquidificador e consuma imediatamente.


Mas lembrem-se, que nada adianta sem uma reeducação alimentar, exercício físico e um acompanhamento de um especialista!


  O cardápio da Marcela

Café da manhã

· 1 copo de suchá emagrecedor

Dica da nutricionista:

Recomendo incluir uma omelete ou um ovo.

Lanche da manhã

· 1 porção de fruta

Almoço

· Salada de alface e tomate à vontade + 2 colheres (sopa) de arroz + 1 concha de feijão + 1 porção de frango grelhado ou 1 ovo cozido sem gema + 1 fruta

Lanche da tarde

· 1 barrinha de cereais OU 1 xícara de frutas picadas com meio potinho de iogurte natural

Dica da nutricionista:

Prefira barrinhas com 1 a 7 g de fibras e iogurte sem lactose.

Jantar

· 1 sanduíche natural com peito de peru, passas e um pouco de maionese

Dica da nutricionista:

No lugar do peito de peru, use frango orgânico.

Ceia

· 1 xícara de chá de camomila OU erva-doce + 3 biscoitos de água e sal

 

 

  PS: Desculpem a cor da letra, mas o blospot não está  a querer ajudar na formatação e decidiu que a cor que ele queria era essa. Por isso essa confusão miserenta!!

 

Xêro!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário