quarta-feira, 1 de maio de 2013

Loja Virtual - quem disse, Berenice?





 Bom dia meus olhares? Feriado bom no meio da semana, mas as atividades não podem parar, não é? Então cá estou para mais um anúncio bacanudíssimo para as meninas que estão a esperar por novidades da Berê. A quem disse, berenice? está a inaugurar a loja virtual! AMÉM!
De acorodo com as informações passada pela marca, durante esta semana o site estará aberto apenas pra as berês que se cadastrarem  neste link.
As Berês terão direito a  um cupom de acesso para compras, além de outra surpresinha. Mas corram, pois os cupons são limitados!!!
Outra "new" é que terá o programa de fidelidade, válido por até 12 meses, que servirá tanto nas lojas físicas de todo o Brasil, como no seu e-commerce. Coisa fina, né?
O site nos apresenta  outras vantagens, como parcelamento em até 12x sem juros, pagamento em boleto bancário e cartão de crédito. Além de uma promo de frete grátis para todo o Brasil, em todas as compras acima de R$ 100,00.

Meus olhares e "Berêsnáticas", o que estão a esperar?
Corram!



Lojas em Salvador: Salvador Norte Shopping

Lojas em São Paulo: Shoppings Paulista, Metrô Tatuapé, Aricanduva, Boulevard Tatuapé, Metrô Itaquera, Tamboré, Eldorado, Market Place, Santana, Taboão, Center Norte,Rua João Cachoeira (Itaim Bibi). Rua Oscar Freire e Taboão da Serra .

Lojas em Recife: Shoppings Boa Vista, Riomar e Recife Shopping.


Lojas em Brasília: Shopping Pátio Brasil



Xêro e ótimo feriado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário