segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Papo Comprinhas: 25 de Março!

Olá meus queridos olhares!
Mais uma semaninha começa e esta por sua vez  veio com chuva , né? Pelo menos aqui por Sampa, quero dizer. Mas mesmo assim aqui estamos para trazer um post cheio de coisas bacanudas pra vocês.
Este final de semana dei uma volta pela 25 de Março e  fiz umas comprinhas, pois já estou a pensar no Natal e no Ano Novo. Isso mesmo, lá no centro, afinal o fim de ano temos que economizar! E vocês,  já estão a se programar para as festas de fim de ano?
Decidi que este ano quero passar as festas de fim de ano bem colorida. Nada como um color block pra fazer bonito, não acham? Então com essa ideia  comprei anéis, brincos e lenços para o cabelo.



Vamos começar pelos lenços? Essa peça já vem me conquistando faz um tempo e agora com meus cabelos curtos e em fase de transição, tem dias que eles precisam ficar um pouco escondidinhos, mas sem perder a feminilidade, óbvio. Por isso eu fiquei adepta dos TURBANTES.
APAIXONEI nas cores, o que facilita a combinação com inúmeras peças, afinal não precisamos comprar vários tipos para mesclarmos com os looks, não acham?
E esta é uma peça que com certeza vai fazer sucesso no verão 2014!



 Agora a parte que muitas vão gostar. Definitivamente  eu sou apaixonada pelo estilo étnico e  faz tempo que ele está  presente em meus looks.
Com algumas poucas peças, podemos  fazer produções maravilhosas, devido as suas cores ou até mesmo se eles forem monocromáticos.

Essa tendência étnica, também será fortíssima no verão 2014 e eu  agradeço, pois vou ousar bastante nos looks.
Onde comprei? Os brincos e os anéis foram nas lojas (que não lembro o nome, duh!) na Ladeira Porto Geral e os lenços para os turbantes foi na rua principal da 25 de Março, numa loja que quem desce na estação São Bento e desce  pela Igreja de S. (alguma coisa) vira a esquerda e ela é a primeira da esquina, dá pra ver logo a arara cheinha de lenços, mil opções maravilhosas que me deixou  vesga, rsrsrsrsrs.
Espero que tenham gostado das dicas. Breve volto com mais comprinhas por lá!

Xêros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário