quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Tá com pressa? Sombra cremosa!

Olá meus  amores!!!!
Chegamos na metade da semana e já é hora de começar a agendar a programação do final de semana, né? Mas sei que ainda temos uns dias aí pela frente de muita batalha e  quem me dera se pudéssemos acordar lindas como acontece nos comerciais de beleza. Porém a nossa realidade é outra e por isso  estou aqui pra dar uma dica bacanuda pra você, que assim como eu, muitas vezes acorda em cima da hora e precisa estar  apresentável no trabalho, no encontro , numa reunião, e afins.
Muitas pessoas me perguntam  sobre dicas de maquiagem para trabalhar, então fiquem ligadas nessa dica, porque super mega vale , também! E além disso, me pedem dicas pra compras super  bacanas e que não deixem nossas contas no vermelho, ta aí, mais uma dica  que vou dar.
Gente, eu sou do tipo sincerona, quando o assunto é economizar nas hora de comprar maquiagens, produtos de cuidados para a pele, etc. Gostaria muito de poder sair e comprar YSL, Givenchy, Lacome, M.A.C, Dior, Chanel.....bbbbbuuuuuuutttttttt,  eu sei da minha realidade e é com ela que tenho que brigar todos os dias. Mas dou graças a Deus, que existem marcas maravilhosas, nacionais e importadas, que cabem no bolso e pode nos dar uma super aliviada.
A primeira  dica pra quem vive em cima da hora e precisa se arrumar é o investimento em sombras em gel/cremosas. Sim, minhas gente. Essa dica me ajuda muitíssimo  nesses dias. A textura delas  nos dão a facilidade na aplicação e a duração é maravilhosa. Como eu aplico? Com os dedos e de forma aleatória(mas quem quiser pode aplicar com um pincel de cerdas sintéticas, que fica muito bom, também.), ou melhor, de forma bem bagunçadinha, pra dar um ar mais natural. Se quiserem podem usar elas como base para outras sombras, mas no dia-a-dia eu uso elas sozinhas mesmo e  vou pra guerra, bem feliz. Hahahahah... #ALOKA



E onde pode encontrar essas sombras com preços em conta? Só precisam procurar  nas farmácias, lojas de cosméticos, até mesmo nos prórpios quiosques na marca nos shoppings. Lembrem-se deste nome: MAYBELLINE! Essas sombras  são conhecidas como as COLOR TATTOO, possuem uma variedades de cores, tantos cintilantes como opacas. A fixação é maravilhosa, tanto que eles prometem 24h de duração, mas ainda não fiquei com elas tanto tempo assim, só se um dia eu for pra uma rave, aí digo a vocês...Hahahahahaha.
Super indico essas sombras, sou viciadas nelas e tenho algumas cores. E elas não ficam craqueladas nas minhas pálpebras e nem derretem, pois já fiz o teste da academia com algumas delas e super seguraram.
Essas sombras são bem versáteis, pois vocês podem usá-las sozinhas ou fazer uma misturinha bafônica, podem se jogar nos testes e garanto que não vão se arrepender. E além disso, no verão o que não pode fazer são cores vibrantes, não acham? Nada de sombrar derreter e ficarmos  um panda rainbow...hauhauhua.
Divirtam-se, meus amores!!!!
Xêros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário