quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Resenha: Batoms Líquidos Efeito Matte Dailus PRO

Olá meus olhares!
Hoje trouxe a resenha de um produto que eu sou viciada: BATOM! E qual mulher não gosta de um batom pra arrasar, não é?
A marca Dailus ( linha Dailus PRO) está com uma linha de batons lindos e que deixam qualquer uma glamourosa. Eles são batons líquidos com acabamento matte. 
 
Ballet, Sapatilha, Jetês


Quem me conhece sabe, que um dos meus batons preferidos é o Ruby Whoo da M.A.C, ele é super matte e deixa qualquer make fantástica, não é? Pois bem, uma outra marca que tem batons bem parecidos com o da Daislu é da Kate Von D e a Lime Krime. Contudo eles custam bem mais caros e são muito difíceis de encontrar para comprar. Mas aí vem uma empresa brasuca e nos presenteia com a sua linha matte e com preço bacanérrimo de R$19,75 ( preço do site da Encanto Cosméticos).
A coleção vem com dez cores, mas  adquiri apenas três, pois  foram as que mais me identifiquei(no momento.), mas já estou a desejar outros, pois já penso no verão. Bem as cores que tenho são: Jetês, Sapatilha e Ballet. Eles são maravilhosos e duram muito (ex: tomei água e nada derreteu.). São fáceis de passar , pois são líquidos e só 
depois  ficam secos.
1) BALLET - Ele é um vermelho aberto, que lembra um pouco o Ruby Whoo da M.A.C e o Outlaw da Kat Von D
2) JETÉS - Ele é um marrom escuro, que lembra o Vampira da Kat Von D
3)SAPATILHA -Ele é um roxo, que na luz ficou um vinho bem bonito, né? Mas ele é roxo. E parece uma mistura do MAU5 com o L.U.V da Kat Von D.
Ballet


Jetês

Sapatilha

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Resenha: Duo para Sobrancelhas Contém 1g

Olá meus olhares!
Hoje trouxe mais uma dica para quem assim como eu não gosta de sair de casa sem dar um "tapa" nas sobrancelhas.
Já me perguntaram o que uso e como eu preencho  as minhas benditas, pois  sou chata para fazer com alguém que não conheço e só para contar a última vez que fui tratá-las foi em abril, quando eu estava em Salvador. Desde então mantenho ela no truque e tiro de leve os pelinho que vão nascendo; Mas morro de medo de   fazer algo errado, por isso  sou cautelosa e prefiro mesmo só fazer elas com alguém da minha confiança. Mas se você tiver um big evento e estiver igual a uma taturana? Ahhhhhh, meu bem, eu cato  umas indicações e vou fazer, com certeza. Hahuahauhau....
Mas vamos deixar e blá blá bá e mostrar logo o produto que uso para  deixar as minhas sobrancelhas  mais apresentáveis. Há zilhões de anos eu uso o DUO para Sobrancelhas da Contém 1g


A embalagem mudou!!!!! Está quadradinha e muito mais bonita. Achei  melhor, porque  cabe na necessarie sem ocupar muito espaço. A outra era pequena, também, mas como a embalagem era mais rechuchuda, criava um certo volume.



As duas possuem uma qualidade maravilhosa e posso até dizer que não fica atrás de marcas gringas, viu? A minha cor na embalagem nova é a perfeito/ideal. 
O que achei de diferente? Esta nova versão,  achei  a textura mais aveludada, mas as duas são bem pigmentadas. O resultado final é  ótimo e cobre bem as falhas.
E o que me perguntam é: Serve mesmo? Serve! E me satisfaz completamente. É difícil de usar? Não. Mas como  sempre digo, tem que errar pra acertar. Tem que tentar, tentar, tentar, até que uma hora você acertar no traçado e  no tom ideal para sua pele. Assumo que ainda dou umas  mancadas, mas  sou adepta de sobrancelhas bem marcadas, principalmente em dias de eventos  mais formais (casamentos, jantares, etc.).
Tá, falei o produto, a marca, mas não falei  o preço, né? Paguei  +/- uns R$60 e poucos reais. Caro? Até pode ser, mas  é um produto que dura demais. Só pra terem ideia o meu antigo, havia vencido e ainda tinha muito produto. Fiquei com dó de  jogar fora, mas não dá pra correr o risco de usar algo vencido na pele, não acham? Sou medrosa, pois não quero ter mais problemas no meu rosto. Já sou traumatizada demaissss...heuheuehuheueh.

Xêros!!!

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Julia Petit cria coleção de maquiagem em parceria com a M.A.C

Olá meus olhares!
Quem nunca ouviu falar da ruiva mais bombada da net, Julia Petit? Pois bem, a Ju (olha a intimidade) além de muitos talentos é uma das Youtubers mais fashion deste nosso Brasil varonil! Ela já foi modelo, design de joias , apresentadora do Base Aliada no canal fechado GNT e por aí vai. Perceberam como esta mulher é versátil?
Quem gosta de maquiagem e moda, com certeza já encontrou links dela. Por sinal esta mulher é uma das poucas gurus que não tem frescura na hora de fazer uma make PÁ e com sua simplicidade mostra os trucões para  abalarmos em qualquer tipo de situação.
Julia Petit
 Agora que vem mais uma novidade pra arrebatar ainda mais essa pluralidade, a M.A.C e a Julia se unirão e vão lançar uma coleção de maquiagem. [PAUSA] #DEINHATODASETREMENDO #DEINHABERRANDO #DEINHATODASEBULINDO #DEINHAPIRA 


Pronto voltei ao normal e posso prosseguir com o post com um certo equilíbrio! Hahuahuahuahauha

É isso mesmo minha gente, agora podemos ter uma coleção de maquiagem inteirinha da minha, da sua, da nossa ruiva poderosa, TÁ MEU BEM(adoro quando ele fala assim!)?
A nossa brasileiríssima Blogger guru, desenvolveu base, sombras, batons e pincéis que irão chegar em mais de 30 lojas ao redor do nosso universo em 2015. É muito orgulho ver mais um nome brasileiro em  coleção da M.A.C, não é? Eu adorooooooo ver o reconhecimento de grandes nomes como o da Ju em produtos que podemos ter acesso fácil.
Foto Divulgação - Julia Petit para M.A.C

A empresa de cosméticos canadense anunciou nesta terça-feira (07/10) que irá  colocar à venda em março do ano de 2015, cerca de 30 países do mundo, uma coleção feita com batons, sombras, bases e pincéis de maquiagem desenvolvida em parceria com a ruiva. "É uma coleção brasileira, mas do meu Brasil. As cores são as que eu amo, mas fiz a coleção para todo mundo. É clássica e o primeiro pensamento que tive foi querer que as pessoas ficassem bonitas de um jeito simples através da maquiagem", disse Julia, através de um comunicado enviado à imprensa.
Ô gente, como é que não ama essa mulher? Ô Juuuuuuuuu, sou sua fã!!! #MOMENTOTIETEDARUIVA
E sei que não sou apenas uma neste mundão de meu Deus que admira o trabalho desta pessoa, tanto que olha o que vice-presidente sênior global de criação da MAC, James Gager, disse sobre a nossa ruiva:  “Julia Petit é uma desbravadora da maquiagem é a epítome da mulher de São Paulo. Assim como sua cidade natal, essa bela ruiva sabe brincar com contrastes como ninguém".


 

Já estou na fila e começo a economizar hoje minhas moedas pra ter esta coleção inteirinha!! Porque a gente sabe que a intenção da Ju é a melhor, mas os preços da M.A.C neste país ainda não são nada amigos, né?

Xêros!