terça-feira, 29 de setembro de 2015

A saga de uma noiva: A escolha do vestido.

Olá zamuris!!!

Quero saber, quem foi que disse, que ser noiva é um momento maravilhoso. Quero sabeeeeeeerrrrrrrr.... Se eu encontrar essa criatura em minha frente, vou dizer na cara: VOCÊ TINHA TODA RAZÃO! Hahahahahaha....
Ahhhhh....podem falar o que quiser deste momento, mas desde o início desta nova etapa em minha vida, só agradeço a Deus por todas as bênçãos que estamos a ter em nosso caminho. Não vou negar, que os problemas existem, mas diante das coisas positivas, eles se tornam tão pequenos, que conseguimos driblá-los numa boa. Acredito, que companheirismo neste momento é fundamental, e muita muita muita paciência. E ta aí uma coisa, que não dá para reclamar, pois juntos estamos a descobrir um mundo bem diferente e até damos risada juntos de algumas coisas. Mas hoje venho aqui falar de uma peça  importantíssima do dia: O VESTIDO DA NOIVA!


Quem me conhece, sou daquelas pessoas, que passam longe do tradicionalismo e nada mais justo do que escolher algo, que me deixe bem a vontade, mas ao mesmo tempo sem chocar o povo, né? Porque casar no verão, queria mesmo ir de biquíni, hahahahahaha.....brincadeirinha!!! 
Esse detalhe ajudou bastante na minha pesquisa. Mesmo assim, fui em uma loja de vestidos  mais tradicionais com a minha comitiva (pai, mãe e madrinha), experimentei um modelo só pra eles verem como iria ficar e  fiquei imensamente feliz em  vê-los dizer, que não tinha nada a ver com a minha personalidade. Pensem em um alívio! Agradeci e muitooooo....hahahahaha
Após 3 lojas, encontramos o escolhido que encantou  as minhas mães ( mãe e madrinha) e principalmente a mim. Afinal a noiva sou eu e tinha que me agradar, né? 
Optei por um vestido longo, mas nada tradicional. Ele é um vestido de festa. Não será branco, pois essa era uma das coisinhas, da qual eu mais insistia. Outro item é que o vestido tivesse a cara do verão, mesmo ele sendo comprido, pois eu amo dançar e  não pode  me deixar com  movimentos limitados na pista, né? #ALOKA

Além disso a parte de cima do vestido tinha que ser bem fresquinha, porque eu não posso ficar goguenta demais...hahahahaha.
Bem, o vestido não posso postar, né?  Mas  garanto a vocês, que ele é   bonito e o mais importante, super usável em outras ocasiões. Porque pagar caro e depois empacotar ou virar cortina, não dá!  
Ah! Achei uma  imagem, que poderia ser a inspiração do meu.
link: http://www.lightinthebox.com/pt/narrow/manga-curta_v1599t0/vestidos-noiva_c1181

Gostaram?
Acho esse tipo de modelo muito bacana, ainda mais no verão da Bahia, né gente? Hahahahaha...

Xêros!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário