sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Desafio dos 30 dias - Suco bacanudo!

Oláááá meus olhares!

Finalmente a nossa sextona amada e cá estou pra dar o ar da minha graça 'procês'.
Hoje trago uma receitinha super sucesso de um suco que está me dando uma revigorada, além de me sentir mais desinchada  e ter a sensação de saciedade

Benefícios:
A cenoura tem uma enorme quantidade de fibras que prolongam a sensação de saciedade, acelera o trânsito intestinal e ajuda a desintoxicar o corpo. O limão é termogênico, melhora a digestão, diminui a celulite, o inchaço e a fome. 
A combinação desses ingredientes é ótimo aliado no trabalho de desintoxicação, pois seus nutrientes funcionam bem juntos e o açúcar da cenoura suaviza a acidez do limão.
Rico em vitamina C, ácido fólico, e betacaroteno, o suco acelera o trânsito intestinal, ajuda a desintoxicar o corpo, favorece a eliminação de líquidos e mais uma vez digo e repito, promove a saciedade.

Ingredientes: 
1 cenoura média
2 limões (suco)
Açúcar a gosto ( ou adoçante se preferir)
500 ml ou 1L de água.

 

Como eu consumo o suco:
Antes e depois de malhar e antes das refeições, tomo um copo cheio.
Em relação a adição de açúcar ou adoçante, recomendo que retire aos poucos, pois bom mesmo é tomá-lo o mais natural possível.


Mas lembrem-se, que sem uma alimentação saudável e exercícios  não acontecem milagres, viu?
 
 
Xêros e ótimo final de semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário